Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Osório reclama de juiz e detona Neymar: "Vergonha"

A irritação demonstrada por Juan Carlos Osorio à beira do campo em diversos lances da derrota para o Brasil se transformou em duras declarações após a partida. Tanto na primeira entrevista, à Fifa, logo depois do apito final, quanto na coletiva de imprensa em Samara, o comandante do México focou em reclamações contra a arbitragem comandada pelo italiano Gianluca Rochi.


Osorio afirmou que o árbitro demorou a reiniciar o jogo em diversas oportunidades e usou expressões como "vergonha para o futebol" para falar da postura dos brasileiros, alegando que os atletas adversários "fingiram faltas" e que houve tempo perdido "com um só jogador", sem citar diretamente Neymar.

- Acho que é uma vergonha para o futebol que se perca tanto tempo com um só jogador. Acho que a veemência que jogamos no primeiro tempo parou na arbitragem. Cada situação de jogo demorava muito. Uma delas demorou quatro minutos - reclamou, ainda na primeira resposta da entrevista coletiva.

Em seguida, o treinador - que trabalhou no São Paulo em 2015, antes de ir para o México - usou palavras ainda mais duras.

"(Neymar) Não é um exemplo para o futebol e para as crianças que veem o futebol. É um jogo de homens, como em outros esportes, e não há espaço para tanta palhaçada".

g1



Osório reclama de juiz e detona Neymar: "Vergonha" Reviewed by J Silva on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.