Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher grava vídeo de seu filho deficiente comendo ração de cachorro

A mãe de um menino deficiente, de 2 anos, foi denunciada após divulgação de um vídeo onde seu filho aparece comendo ração de cachorro. O caso aconteceu em Trindade (GO) e está sendo investigado pela Polícia Civil.


A mulher é suspeita de influenciar a criança a comer a ração. Na gravação, o menino está deitado no chão com o rosto na vasilha, enquanto a mãe e uma tia-avó materna o chamam pelo nome do cão em tom de piada.

Segundo matéria do G1, os pais da criança afirmaram que o vídeo não feito para humilhá-la e garantiram que ela é "muito amada e cuidada por todos que o cercam".

A denúncia foi feita pela avó paterna, que disse já ter visto sinais de agressão no neto. Ela contou que recebeu o vídeo pelo celular com comentários irônicos e foi buscar o menino de imediato na casa dos pais.

O delegado responsável pelo caso disse que a mãe a tia-avó deverão prestar depoimento esta semana. As duas podem responder por constrangimento de crianças e adolescentes, a pena prevista é de 6 meses a 2 anos de detenção.

g1
Mulher grava vídeo de seu filho deficiente comendo ração de cachorro Reviewed by J Silva on 18:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.