Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Dono de bar perfura homem com vassoura durante briga no Piauí

Uma briga entre dois homens terminou com uma pessoa ferida em Campo Maior, distante 84 km de Teresina. Segundo informou o Sargento Cleiton, o caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (11/07), após Carlos Henrique da Silva, conhecido como ‘Tubarão’ causar tumulto em um bar, próximo ao Mercado Público do município.


O dono do estabelecimento teria recebido reclamações de clientes sobre a atitude de ‘Tubarão’ e tentou pará-lo. No entanto, o homem teria pego um cabo de vassoura para atacar o comerciante. Em determinado momento, o cabo quebrou e o empresário segurou o objeto, desferindo um golpe no peito da vítima. Carlos Henrique foi atingido no peito e levado ao Hospital de Campo Maior. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima, mas ela não obteve resposta.

Ainda de acordo com a PM, o dono do bar foi preso em flagrante e alegou legítima defesa porque a vítima o teria atacado primeiro. Ele também queria que o homem parasse de perturbar os clientes do estabelecimento.
Dono de bar perfura homem com vassoura durante briga no Piauí Reviewed by J Silva on 16:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.