Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Para enganar a população na campanha, Carlos Monte mostrou um hospital bem diferente da realidade de descaso e abandono de hoje


Carlos Monte e sua vice Cynara Lages, em 2016, período em que ambos faziam oposição e buscavam ser eleitos prefeito e vice de Barras, investiram pesado em marketing com uma boa propaganda. Prova disso é um informativo que foi distribuído a população na época mostrando um Hospital Regional Leônidas Melo dos sonhos, com o intuito de se promoverem e alcançarem seu objetivo: serem eleitos. Veja e leia abaixo as varias mentiras deslavadas:

Agora, após eleitos há exatos 1 ano e 5 meses, a realidade é outra. Ao invés de ter evoluído e se tornar referencia, o hospital, que inclusive Carlos Monte diz ser sua segunda casa, vive seu pior momento, com atraso no pagamento de funcionários e greve de prestadores de serviços dentre outros problemas. Os populares falam que querem contar com o hospital da propaganda da prefeitura, em razão da distância existente entre realidade e a publicidade. 



Esse é mais um exemplo de um governo municipal que só se preocupa com a maquiagem, mas a realidade em que vivemos é bem diferente. O informativo acima e as diversas matérias da prefeitura publicadas a peso de ouro, mostram uma realidade bem diferente da que visualizamos diariamente no município, que é o 6º maior do estado.
Para enganar a população na campanha, Carlos Monte mostrou um hospital bem diferente da realidade de descaso e abandono de hoje Reviewed by J Silva on 09:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.