Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Descaso: alunos levam ventiladores de casa para escola em município do Piauí

Estudantes da escola municipal Teodorico Júlio de Melo, localizada na comunidade Furnas, zona rural de Piripiri,  gravaram um vídeo inspirado no “O Brasil que eu quero”, da Rede Globo, onde denunciam o descaso e a falta de estrutura na unidade. 


As alunas pedem que a educação seja prioridade, que as escolas tenham mais estrutura e que não precisem levar ventiladores para a sala de aula.

Outro lado

Procurado na tarde desta quarta 09/05, o prefeito da cidade, Luiz Menezes, disse que a escola recebeu reforma recentemente, mas não souber explicar à reportagem, o motivo da falta de aparelhos para as salas de aulas. “A escola recebeu uma reforma ampla, com ampliação, com reforma e recuperação. A que estava mais deteriorada e a que mais investimos”, disse. 

Segundo o gestor, foi solicitado ao estado ar-condicionado e ventiladores para a unidade. “Parece que eles ficaram de falar com a secretaria [de Educação], o certo é que não resolveram, mas lá tem o Estado no meio, porque ele [Estado] usa a nossa escola para o ensino médio.  Não é só essa escola, tem várias outras que eles usam, acabam e não cumprem, e não tenho mais explicações para isso”, falou. 

piripiriemfoco
Descaso: alunos levam ventiladores de casa para escola em município do Piauí Reviewed by J Silva on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.