Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Banco do Brasil de Barras poderá voltar a funcionar normal só em Junho ou Julho

O Banco do Brasil de Barras sofreu uma tentativa de assalto na noite do dia 08/04 quando bandidos entraram na agência mais tiveram sua ação criminosa frustrada pela atuação das policias militar e civil que prendeu ambos os assaltantes.


Desde então, quem vive na cidade tem poucas opções nada confortáveis: se dirigir as agencias das cidades de Batalha e ou Esperantina, treinar a paciência em uma das filas do Comércio do Leli, da Drogaria Vigor no Bairro Santinho ou nos Correios.

Nos Correios cai o sistema o tempo todo, sem contar que não aceitam depósitos e transações de valor alto. E viajar é muito caro. Quem está perdendo é o comércio, pois grande parte dos barrenses esta indo para as cidades vizinhas  e acabam comprando por lá”, reclama um cliente.

Nossa equipe esteve na agencia do BB de Barras e apurou de que a demora para o restabelecimento dos serviços se dava por conta da espera pela chegada de um novo cofre. O cofre chegou e agora a demora se dá por conta da espera pela vinda de um profissional técnico para programar o cofre e outros problemas burocráticos. Uma fonte nos informou de que tudo só voltará ao normal possivelmente em Junho ou Julho.

Enquanto isso o comercio e a população que necessita dos serviços da agencia já esta de saco cheio.

Espaço aberto a equipe de comunicação do BB de Barras. 
Banco do Brasil de Barras poderá voltar a funcionar normal só em Junho ou Julho Reviewed by J Silva on 19:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.