Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Antonio Leite é a favor do Projeto Cidadania e Ação e faz esclarecimentos ao povo de Barras

O fake news Wallas de Jesus, que coincidentemente segue a mesma linha de um conhecido "olhos de águia" que era bastante atuante em época de eleições principalmente na ultima em Barras, postou em seu perfil no face book mais uma mentira no intuito de colocar a população da zona rural contra o vereador Antonio Leite.

Antonio Leite procurou a redação do Agrande Barras, para fazer esclarecimentos a cerca da informação "mentirosa" de que o mesmo é contra a realização do Projeto Cidadania e Ação realizado pelo poder publico que leva até a zona rural ações de atendimento social, educativas, esporte e saúde pra moradores da zona rural. 


"Eu não sou contra a esse projeto, tanto que em outras administrações participei de projetos iguais. Sou contra ao fato de não ter a carteira de identidade na cidade, por que as pessoas do interior vem pra cá e não tem. Quando chegam as carteiras uma vez por mês (cem carteiras) ai já se sabe, que é só quatro dias de 25. E não existe essa história que o vereador Carcará esta querendo criar, dizendo que vem as carteiras do interior e da cidade, não. A carteira tem que vir aqui para a cidade pro Espaço Cidadão e de lá deve ser designada para as localidades rurais".

Antonio Leite falou ainda sobre o fato de que animais (jumentos, bois e vacas) estão constantemente soltos nas ruas e praças e da greve dos funcionários do Hospital Leônidas Melo. Ouça clicando no link a seguir: https://www.facebook.com/100011386089665/videos/735829786806551/


Antonio Leite é a favor do Projeto Cidadania e Ação e faz esclarecimentos ao povo de Barras Reviewed by J Silva on 12:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.