Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

EXCLUSIVO: Assaltantes de Banco presos em Barras são do Piauí e de Pernambuco; veja todos os detalhes


O agente da Policia Civil de Barras, Moisés Diniz, em entrevista exclusiva as rádios Imperial e Itamaraty FM e ao portal A Grande Barras, deu detalhes da ação dos assaltantes presos em Barras na noite deste domingo 09/04. 

Dois assaltantes de alta periculosidade um de Pernambuco, Claudio Marcelino da Silva, 39 anos e outro do Piauí, Wilsinho, 36 anos foram presos durante tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Barras. Ambos com extensa ficha criminal. Eles adentraram na agência por volta do meio-dia de ontem 08/04 pelo "basculante" que se encontrava aberto e ficaram trabalhando na agência cerca de 4 horas até conseguirem abrir o cofre.

O pernambucano Claudio, já participou de assaltos a banco em Pernambuco, e é foragido da policia no modo cangaceiro, já o piauiense Wilsinho, já participou de vários assaltos a bancos no Maranhão e no Piauí. Um dos assaltantes se encontra foragido. A policia acredita que ambos os capturados em Barras façam parte de uma quadrilha que conta com vários integrantes.

O delegado Renato Pinheiro ouviu na manhã desta segunda 09/04 ambos os assaltantes e deverá nas próximas horas se pronunciar a imprensa, sobre a operação que culminou com a prisão dos mesmos.

Ainda de acordo com a policia há a suspeita de que alguém da cidade tenha ajudado ou dado informações aos bandidos que felizmente graças a ação rápida das policias militar e civil, não lograram êxito no assalto. 

Aguardem mais informações


EXCLUSIVO: Assaltantes de Banco presos em Barras são do Piauí e de Pernambuco; veja todos os detalhes Reviewed by J Silva on 12:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.