Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Criança de 9 anos é arrastada por correnteza e muros desabam durante chuva no Piauí

Cerca de 50 metros de comprimento do muro de um condomínio no Residencial Araguaia, na região do Grande Dirceu, veio abaixo com a forte chuva que caiu nesta quarta  04/04. A água invadiu várias casas. Uma criança foi arrastada pela correnteza e quase morre afogada. Em um vídeo, os moradores da região fazem um apelo às autoridades públicas. 


"Estava com meus dois filhos em casa quando a água começou a entrar. Saí pra pedir ajuda e meu menino de nove anos foi arrastado e só não morreu porque um vizinho o pegou e colocou nas costas", disse a dona de casa, Rejane Carvalho, que está grávida de seis meses. 

O marido dela, o pedreiro  Fabiano Fernandes, conta que a água subiu mais de 30 centímetros de altura e que perdeu vários objetos da casa.

"Os alimentos que comprei pra minha família foram embora. As camas da criança não prestam mais e tive que jogar fora. O material escolar deles também se foi.  O berço que tinha ganhado ficou "inchado" por conta da água. É muito triste", disse o morador em lágrimas. Quem quiser ajudar esta família pode ligar para o celular (86) 9 9583 1983.

cidadeverde
Criança de 9 anos é arrastada por correnteza e muros desabam durante chuva no Piauí Reviewed by J Silva on 11:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.