Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Barras já registra alagamentos em algumas áreas

Em Barras, alguns locais já estão começando a serem alagados, como nos Bairros Pedrinhas e Riachinho e no entorno do restaurante Flutuante, em razão do aumento do nível das águas do rio. Contudo, segundo o prefeito Carlos Monte, ainda não há nenhuma residência alagada. Ele disse que aproximadamente 12 a 13 bairros correm o risco de serem invadidos pela água.  



O prefeito também informou que houve uma reunião hoje a tarde e que já está sendo providenciada a retirada de famílias dos locais mais críticos.

“Para se prevenir, a gente já começou a montar uma estratégia, porque independente da Barragem do Bezerro, o rio está subindo muito por causa das chuvas. Então sabendo do risco, está sendo feito um planejamento e uma avaliação preliminar, estamos discutindo tudo, fazendo um levantamento de quantas famílias são, dos locais para onde elas iriam, de como alimentá-las. Estamos vendo ginásios poliesportivos pra serem alojadas. São cerca de 12 ou 13 bairros que podem ser afetados”, afirmou o prefeito.

cidadeverde
Barras já registra alagamentos em algumas áreas Reviewed by J Silva on 21:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.