Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Menina de 8 anos é estuprada e por medo conta que foi atacada por cães

A população de Palmeira do Piauí, município localizado a 600km ao Sul do Estado, amanheceu chocada nesta terça 20/03 ao tomar conhecimento do estupro de uma criança de apenas 8 anos. O suspeito de ter cometido o crime foi preso na madrugada de hoje pela polícia de Bom Jesus, que realizava uma outra operação e tomou conhecimento do caso. Segundo o delegado Aldely Fontineli, a menina foi levada a um matagal onde foi estuprada e ameaçada de morte, caso contasse o que aconteceu.


“Ele foi preso em flagrante as duas da manhã logo depois um cerco da polícia na cidade de Palmeira. A gente estava trabalhando na Operação Quaresma para tentar diminuir crimes na região e, por coincidência, a polícia estava por lá, tomou conhecimento do fato e fez o cerco na cidade. Depois de longas negociações com a família eles acabaram entregando o criminoso”, relatou o delegado.

Em seu depoimento à polícia, a criança contou como tudo aconteceu com riqueza de detalhes, causando comoção em quem estava presente. “Enquanto ele estava estuprando a criança, estava apertando o pescoço da garota, mordendo e dizendo que caso ela dissesse alguma coisa, ele faria algo com ela ou qualquer pessoa próxima dela. Ela estava firme e dizia que ia falar, até quando  percebeu que ele ia matá-la ou pelo menos asfixiá-la e resolveu dizer que não ia dizer nada”, afirmou.

Segundo o delegado, com medo, a menina chegou em casa e disse para os pais que estava machucada por ter sido mordida por cachorros na rua. “Quando ela chegou em casa realmente não ia contar nada, disse inclusive que estava sentido algumas dores porque tinha se machucado com alguns cães, que tinha sido mordida. As dores aumentaram e ela viu a necessidade de falar a verdade para os pais”, declarou.

Quando a história se espalhou, o delegado conta que a própria população se mobilizou para prender o suspeito, que estava escondido na casa de parentes. 

“Quando foi dita a história, toda a cidade acabou se mobilizando para tentar prender o cara. Acredito que tenha parentesco, pois ninguém sobe na garupa de uma moto sem conhecer. A garota é muito inteligente, um amor de pessoa. O crime chocou a região. Esse crime não ocorre com frequência aqui. Ela chorou muito no depoimento, até a minha escrivã chorou”, relata.

Ainda de acordo com Aldely Fontineli, o suspeito teria dito que consumiu muita bebida alcoólica, mas se reservou ao direito de permanecer calado. Os exames de corpo de delito e conjunção carnal comprovaram o estupro. “Ele tem uma filha da mesma idade, mas isso não inibiu. A menina descreveu tudo em detalhes e há 3 testemunhas que podem confirmar a história da criança”, disse.

O suspeito está preso em flagrante, mas a prisão preventiva já foi pedida ao fórum de Cristino Castro. “Ele vai fazer exame de corpo de delito e será encaminhado para penitenciária o mais rápido possível”, adiantou.

A menina, segundo o delegado, está sendo assistida pelo Serviço de Atendimento de Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) em Bom Jesus. “Eles têm toda uma equipe que trabalha nesses casos. Ela está sendo muito bem assistida”, finalizou.
Menina de 8 anos é estuprada e por medo conta que foi atacada por cães Reviewed by J Silva on 18:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.