Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Capitão Batista de Barras será homenageado com medalha da ordem estadual do mérito Renascença do Piauí

O comandante da companhia de polícia militar de Barras-Pi Capitão Batista, sera homenageado e receberá hoje dia 13/03 a medalha da ordem estadual do mérito Renascença do Piauí, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo engrandecimento da nação Brasileira, buscando a igualdade social e trabalhado para o desenvolvimento de nosso país, nossa região e, em especial, do Estado do Piauí.


O referido Oficial da PMPI tem um excelente trabalho desenvolvido na área da segurança pública, é bacharel em segurança militar e já exerceu as funções de sub comandante das companhias de policia militar de Campo Maior e São Miguel do Tapuio, comandou o grupamento policial militar da cidade de Jatobá, comando a força tática de Picos-Pi e atualmente é o comandante da companhia de Polícia Militar de Barras-Pi.

A cerimônia de outorga da referida medalha acontecerá durante a solenidade hoje as 15:30 hs, por ocasião dos 195 anos da Batalha do Jenipapo em Campo Maior-Pi.
Capitão Batista de Barras será homenageado com medalha da ordem estadual do mérito Renascença do Piauí Reviewed by J Silva on 12:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.