Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Veja imagens "REAIS" do Carnaval de Barras. De forma simples, povo brinca nas ruas

Cerca de três mil pessoas tem brincado o Carnaval de Barras este ano. Uma arena montada numa rótula entre a Rua General Thaumaturgo de Azevedo e Avenida Deputado Pinheiro Machado, tem sido o point dos foliões na Terra dos Governadores.


Muitas pessoas preferiram ficar bebendo nas portas de suas casas e nos fundos dos quintais das mesmas; esse tipo de imagem é muito vista nas portagens das redes sociais.

Muito "povão", o carnaval de Barras este ano, segundo o "termômetro" das redes sociais, não tem agradado. São inúmeros os comentários extremamente críticos a realização da festa, citando as atrações musicais como um dos pontos que deixaram muito a desejar. Nas redes sociais, para os mais críticos, Barras fez uma festa "para os foliões da zona rural do município brincarem". 

Muitos dos barrenses de melhores condições financeiras foram curtir as praias do litoral piauiense. Muitos também foram para a região serrana que divide o Piauí do Ceará, em especial para o Sítio do Bosco, em Tianguá, e na fria cidade de Viçosa. A reportagem do Tribuna de Barras tem acompanhado pelas redes sociais a movimentação dos barrenses nessa região do Ceará e no litoral piauiense. 

Outro ponto muito falho para o Carnaval de Barras é a falta de uma assessoria de comunicação na Prefeitura; isso tem feito com que a imprensa fique desprovida de informações oficiais e capte tudo que vem das ruas ou é visto nas redes sociais. O odontólogo Manoel Monte Filho, primo do prefeito Carlos Monte, é quem por conta própria está enviando para a imprensa imagens da festa momesca em Barras, todas feitas com celular, pois a prefeitura de Barras não dispõe sequer de um fotógrafo oficial!















Fonte e fotos: Tribuna de Barras/ Reinaldo Barros Torres

Veja imagens "REAIS" do Carnaval de Barras. De forma simples, povo brinca nas ruas Reviewed by J Silva on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.