Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Carro é arrastado pela chuva, cai em galeria e motorista morre em Teresina

Um motorista morreu após ter o carro arrastado pela chuva na noite de ontem 21/02, na região do Grande Dirceu. A via estava totalmente alagada. A força das águas arrastou o carro até a uma galeria e em seguida a uma cratera por onde o veículo continuou sendo levado por cerca de 500 metros.


"Quando a gente chegou tinha um rapaz gritando no teto do carro e outro dentro do carro que conseguimos quebrar o vidro e retirá-lo, mas já estava sem vida", disse o pedreiro Francisco de Assis. 

O rapaz que estava no teto do carro era o passageiro que conseguiu escapar. Já o motorista, Francisco Lucas de Carvalho, 26 anos, não teve a mesma sorte. Os vidros estavam fechados e, com o carro submerso, não conseguiu sair. 

A cratera por onde o veículo foi arrastado tem cerca de 8 metros de diâmetro e 4 metros de profundidade, e fica situada na rua Monsenhor Zaul que está interditada.  O local é próximo a ponte que divide os bairros Comprida e Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. 

"Todo ano quando chove é esse problema. Não é o primeiro carro que cai...lembro de, pelo menos, três acidentes. Desta vez, esse rapaz morreu por causa dessa galeria, pois a água é muito forte. Nunca tinha visto tanta água que passou por cima da alça da ponte", disse Léo Santos, que mora na região há mais de 20 anos.
Carro é arrastado pela chuva, cai em galeria e motorista morre em Teresina Reviewed by J Silva on 09:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.