Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Programação do Carnaval de Barras recebe críticas da população

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou as atrações que irão animar o carnaval 2018. Este ano com o tema: A alegria esta no meio do povo, a festa irá acontecer no período entre os dias 09 e 13 de fevereiro. A folia, como no ano passado, acontecerá na Av. Pinheiro Machado.


A programação a exemplo do ano de 2017, não foi bem aceita pela população que ataca o Prefeito Carlos Monte e acusa o mesmo de estar matando o carnaval da cidade com atrações fraquíssimas quando comparadas com as programações das cidades vizinhas. 

A população ainda critica o gestor pelo fato de que anteriormente  (em outras gestões) a festa contava com a presença de trios elétricos que arrastavam a multidão de pessoas que curtiam o carnaval na cidade. 

Algumas pessoas abordadas por nossa reportagem revelaram que pessoas ligadas ao Prefeito Carlos Monte criticavam bastante os carnavais das gestões anteriores. “Eles falavam que o Prefeito Carlos Monte iria resgatar o carnaval e agora eles vêm com uma programação fraca dessas.” – comentou um entrevistado.

Os Correligionários do atual gestor defendem o modelo da festa e dizem que a Prefeitura de Barras está contendo os gastos por causa da crise econômica. Os mesmos ainda dizem que as críticas estão vindo da oposição ao atual gestor e atribuem os ataques à guerra política que, mesmo antes das eleições, já está quente na cidade.

Veja a opinião dos internautas barrenses sobre o carnaval de 2018:





Programação do Carnaval de Barras recebe críticas da população Reviewed by J Silva on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.