Vídeo: falso pastor dá "golpe do botijão de gás" no Piauí

Top Ad unit 728 × 90

recent

Vídeo: falso pastor dá "golpe do botijão de gás" no Piauí

Após o quarto reajuste de preço, o botijão de gás virou um produto cobiçado por criminosos em Teresina. Câmeras de segurança flagraram um bandido aplicando golpe em um entregador de gás no bairro Mocambinho I, zona Norte da Capital.


Nas imagens, o motoqueiro aparece entregando dois botijões na frente de uma casa e quando volta para pegar os demais vasilhames cheios descobre que o cliente, na verdade, era um bandido e não morava na residência.


O caso ocorreu na semana passada. O suspeito usa terno e chega em um carro fingindo ser morador da residência onde ocorreu a abordagem. 

"O entregador ia passando e um homem de terno, que disse que era pastor, pediu cinco botijões de gás. Ele falou que morava na casa da frente. O funcionário disse que só tinha dois e o homem pediu para que ele deixe os dois e fosse ao depósito pegar os outros que pagava quando ele chegasse. Quando o entregador retornou, descobriu que o homem não morava na casa", disse Manoel Sobrinho, dono do depósito de gás. 

Assim que o entregador de gás sai para buscar os outros vasilhames, o bandido coloca os dois botijões no banco traseiro e vai embora. O suspeito ainda chega conversar com uma vizinha que tentou alertar o motoqueiro. 

Manoel disse ao Cidadeverde.com que este foi o terceiro funcionário abordado em situação semelhante. Contudo, somente este entregador caiu no golpe. O caso é investigado pelo 9º Distrito Policial.

"O prejuízo foi de aproximadamente R$ 500, pois tem os vasilhames que estavam cheios. A Polícia disse que o carro que aparece no vídeo é clonado e acredito que se trate de uma quadrilha pois é meu terceiro entregador que é abordado", disse o dono do depósito que ficou com o prejuízo. 

A Polícia Civil faz diligências para identificar o suposto pastor. 
Vídeo: falso pastor dá "golpe do botijão de gás" no Piauí Reviewed by J Silva on 15:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.