Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Troca de tiros entre policiais e assaltantes marca a madrugada na zona rural de Barras

Um grupo de policiais civis de Barras, coordenados pelo delegado Renato Pinheiro saiu em missão na madrugada desta quarta-feira (13) para capturar foragidos do sistema prisional que estão na zona rural de Barras. Seguindo a pista deixada pelos dois meliantes, o grupo ficou em campana na localidade Bom Jesus, mas não puderam evitar uma troca de tiros.


De acordo com o que relatou o delegado os foragidos entraram em confronto com a sua equipe no momento da abordagem. “Fomos recebidos a tiros e revidamos”, conta o delegado.

Acredita-se que eles estão envolvidos na onda de assalto que está acontecendo na região, incluindo os municípios de Porto, Nossa Senhora dos Remédios (antes tão pacata) e Barras.

“Durante a ação nenhum policial foi ferido. A dupla escapou, mas não temos confirmação se algum deles foi alvejado”, relata Renato Pinheiro.

O delegado disse que tem a identificação dos foras-da-lei, mas não quis revelar porque irão atrás deles ainda essa semana.

Fonte: longah.com
Troca de tiros entre policiais e assaltantes marca a madrugada na zona rural de Barras Reviewed by J Silva on 22:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.