PI: Aluna esfaqueia professor dentro de escola após repreensão sobre "cola"

Top Ad unit 728 × 90

recent

PI: Aluna esfaqueia professor dentro de escola após repreensão sobre "cola"

Um professor foi esfaqueado por uma aluna dentro da Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina. A estudante tem 18 anos e está matriculada no 6º ano do ensino fundamental. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (30). 


A direção da unidade informou que o professor foi agredido no corredor da escola. A agressão teria ocorrido porque um dia anterior o professor impediu que a aluna "colasse" em uma prova. A estudante teria premeditado a ação.

"Foi entre uma aula e outra. Ela trouxe a faca de casa e feriu o professor. Não houve uma discussão. Simplesmente a aluna atacou ele. A gente não entende o motivo.  O corte foi superficial e ele passa bem", contou a diretora Nelcir Santos.  A perfuração atingiu as costas do educador. 

O professor esfaqueado ministra a disciplina Ciências na Escola Municipal Professora Cristina Evangelista há 20 anos e, segundo a direção, nunca foi agredido no exercício da profissão. 

O educador não quis registrar Boletim de Ocorrência contra a aluna, mas após o ocorrido, a Polícia Militar encaminhou os dois à Central de Flagrantes. De acordo com a diretora Nelcir, ele está assustado com a situação e teme represálias. 

A direção disse que lamenta a agressão e pede um reforço de policiamento na escola.  

Fonte: cidadeverde
PI: Aluna esfaqueia professor dentro de escola após repreensão sobre "cola" Reviewed by J Silva on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.