Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher chama policial de macaco e é presa no Piauí

Uma mulher identificada como, Antônia Lucineuda da Silva Aires, de 44 anos, foi presa e levada para a Central de Flagrantes sob acusação de ter chamado de macaco o sargento João Paulo, da Força Tática de Parnaíba (345 km de Teresina).


Antônia Lucineuda da Silva Aires deu uma dentada na mão da vítima, sendo autuada também por lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição do sargento João Paulo foi acionada por volta às18h de domingo para dar apoio a uma outra viatura da PM sobre uma ocorrência em residência, na rua Valença, no bairro Bebedouro.

Ao chegarem no endereço, os militares permaneceram no lado de fora aguardando o posicionamento da outra equipe que já se encontrava dentro do imóvel tentando efetuar a prisão de uma pessoa armada com faca.

Os familiares para tentarem impedir a prisão do sobrinho de Antônia Lucineuda da Silva Aires partiram em direção aos policiais da Força Tática com cabos de vassouras e outros objetos. Na confusão, o sargento João Paulo foi mordido na mão por Lucineuda da Silva Aires, que queria livrar o sobrinho de ser preso.

Na confusão, Lucineuda da Silva Aires, chamou o sargento João Paulo de macaco.

O delegado Rodrigo Mello, da Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba ,informou que autuou Antônia Lucineuda da Silva Aíres pelos crimes de injúria racial e lesão corporal, arbitrando uma fiança de 30 salários mínimos, equivalente a R$ 28.110 reais, para que a acusada aguarde o andamento do processo em liberdade.

Fonte: meionorte
Mulher chama policial de macaco e é presa no Piauí Reviewed by J Silva on 11:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.