Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Entre chutes, socos e beijos: Naldo e Moranguinho devem passar o Ano Novo juntos

Parece que a novela Naldo e Moranguinho ainda está longe de acabar. O casal, que se separou após Naldo ser denunciado pela esposa por agressão, tudo indica que deverão reatar o casamento nos próximos dias. Segundo fontes, os dois estão em cidades diferentes, mas estariam conversando por mensagens. 


De acordo com informações de Poliana Rosado, do quadro Hora da Venenosa, Naldo e Moranguinho, que tem uma filha juntos, já estão até combinando de passar o ano novo juntinhos, para comemorar a união e o perdão de Moranguinho. 

Ellen Cardoso, a esposa do funkeiro, publicou nas redes sociais um desabafo em torno de toda a polêmica. “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.
Entre chutes, socos e beijos: Naldo e Moranguinho devem passar o Ano Novo juntos Reviewed by J Silva on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.