Em Barras Carlos Monte demite servidores contratados da Prefeitura e deixa famílias desesperadas

Top Ad unit 728 × 90

recent

Em Barras Carlos Monte demite servidores contratados da Prefeitura e deixa famílias desesperadas

O final do ano de 2017 tem gosto amargo para muitos pais de família de Barras. Tudo isso após o prefeito Carlos Monte anunciar a demissão de vários servidores contratados do município. A população esta alvoroçada, pois em meio à crise econômica e financeira que o pais enfrenta, ficar sem ganhar o pão de cada dia não é fácil para ninguém.

Foto/crédito: google imagens
Nossa equipe foi procurada por vários prestadores de serviços que foram demitidos pelo atual prefeito para repudiar tal atitude e fazer um desabafo diante da medida tomada por Carlos Monte, que ambos descrevem como "ingratidão e traição", pois ambos os demitidos foram os primeiros a levantar a bandeira politica do prefeito na campanha eleitoral.

Vale lembrar que alem da demissão de 20% dos funcionários comissionados, o prefeito ainda anunciou o corte de 30% no valor das funções gratificadas do servidor efetivo da prefeitura.

Em conversa com nossa reportagem uma das demitidas relembrou  o tempo de promessas na campanha politica  feitas pelo atual prefeito Carlos Monte: 

“Trabalho, condições melhores e dignidade para nossa gente! Isso foi o  que o Prefeito prometeu.  E o que ele faz agora é isso? Tira o emprego da nossa família”, contou amargurada ao A grande Barras uma das demitidas.


Em Barras Carlos Monte demite servidores contratados da Prefeitura e deixa famílias desesperadas Reviewed by J Silva on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.