Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Carlos Monte envia a câmara projeto do Plano Diretor de Barras "Ilegível e incompleto"

Mostrando total falta de compromisso com o desenvolvimento de Barras e o quanto esta atabalhoada a sua gestão, o prefeito Carlos Monte enviou a câmara de vereadores o projeto do Plano Diretor totalmente "Ilegível (cuja leitura é muito difícil) e incompleto (pela falta de coordenadas para sua execução) nesta ultima quinta 21/12.


Para que você amigo internauta possa constatar de que realmente o projeto esta ilegível, veja com seus próprios olhos abaixo a situação em que o mesmo foi entregue aos vereadores: 






Por este motivo o Plano Diretor foi retirado de pauta, pelos vereadores de oposição com o intuito de que o prefeito reenvie a câmara um novo projeto legível e completo para que desta feita seja aprovado.

De acordo com o presidente da câmara Irlandio Sales, diante da situação em que se encontrava o projeto não era possível a sua votação e muito menos aprovação. Segundo os parlamentares a situação na qual foi apresentado o projeto aos vereadores mostra o quanto é grande a falta de compromisso do gestor com a população e que a administração esta totalmente desorganizada.

"Somos representantes do povo e como vereadores aqui estamos para fiscalizar e lutar por melhorias para nossa cidade, por isso jamais iriamos permitir que um projeto ilegível e incompleto fosse aprovado, seria uma falta de respeito ao povo barrense" destacou Irlandio.

O que é o  Plano Diretor:

O Plano Diretor um instrumento básico do processo de planejamento municipal para a implantação da política de desenvolvimento urbano, um diagnóstico da realidade física, social, econômica, política e administrativa do município, incluindo zona rural e urbana.

Apresenta um conjunto de propostas para o desenvolvimento socioeconômico e para a organização do espaço físico, dos usos do solo urbano, das redes de infra-estrutura, enfim de todos os elementos fundamentais da estrutura urbana, para a cidade e para o município. São propostas  definidas para curto, médio e longo prazos, e  que hoje deve ser aprovada por lei municipal”, explica.



Carlos Monte envia a câmara projeto do Plano Diretor de Barras "Ilegível e incompleto" Reviewed by J Silva on 20:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.