Alunos de escola municipal participam de sessão na câmara de vereadores de Barras

Top Ad unit 728 × 90

recent

Alunos de escola municipal participam de sessão na câmara de vereadores de Barras

Tramita na câmara de vereadores de Barras um projeto que tem por objetivo padronizar o fardamento escolar da rede municipal de ensino, bem como a pintura das escolas de Barras.







Em virtude disso a sessão da câmara de vereadores desta segunda 04/12 contou com a presença de alunos dos 9° ano da escola Municipal Desembargador Arimatheia Tito, que juntamente com o professor Luís Santiago apresentaram um projeto que idealiza também busca padronizar o fardamento escolar da rede municipal de ensino.

O projeto já esta sendo avaliado pelo vereadores e com a ajuda da classe estudantil será evidentemente posto em vigor brevemente. Sendo assim, o modelo do fardamento e as cores das escolas escolhidoa de forma democrática através de um concurso realizado pela Secretaria Municipal de Educação e escolhidos através de voto pelos discentes e docentes – não poderá ser mudado ou alterado pelos futuros gestores do município.


Alunos de escola municipal participam de sessão na câmara de vereadores de Barras Reviewed by J Silva on 08:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.