Piauiense é encontrado morto em praia no Ceará

Top Ad unit 728 × 90

recent

Piauiense é encontrado morto em praia no Ceará

Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (6) o corpo de Bruno Eduardo Pereira da Silva, de 20 anos, turista piauiense que havia sumido quando tomava banho na Praia do Futuro, em Fortaleza, no sexta (3). Bruno era estudante de Nutrição da Universidade Federal do Piauí.


A tia de Bruno, Conceição, conta que ele viajou com a irmã na excursão e que a família etá muito abalada com a notícia do falecimento. Uma campanha está sendo feita nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o pagamento do translado do corpo de Bruno para Teresina. Segundo a tia, o corpo deve chegar por volta das 2h onde deve ser velado em casa. 

A família recebe doações em qualquer quantia na conta 206403-0, agência 1637-3, Banco do Brasil. A irmã de Bruno, Arlene da Silva, ajudou no reconhecimento do corpo, também confirmado por exames da Perícia Forense ainda na tarde desta segunda. 

A família aguarda agora a liberação do corpo. Bruno viajou com um grupo de cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, para passear em Fortaleza durante o feriado de quinta-feira (2). Ele foi avistado pela última vez por amigos antes de entrar no mar na Praia do Futuro.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na sexta-feira, localizando o corpo nesta segunda.

Fonte: cidadeverde
Piauiense é encontrado morto em praia no Ceará Reviewed by J Silva on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.