FIQUE ESPERTO! Motoristas que não obedecerem as leis de trânsito sofrerão as penalidades da lei em Barras

Top Ad unit 728 × 90

recent

FIQUE ESPERTO! Motoristas que não obedecerem as leis de trânsito sofrerão as penalidades da lei em Barras

Há anos atrás quando se deu inicio as reivindicações de vários setores da sociedade e de diversas autoridades no intuito de se organizar o desordenado transito de Barras, diante dos inúmeros acidentes e do clamor da população, veio a tona, varias discussões sobre a realização em caráter de "conscientização" de uma orientação aos condutores de veículos e também o fato de que os motoristas que não obedecerem as leis de trânsito sofrerão as penalidades da lei. 


Atualmente já contamos com uma grande conquista para nossa cidade: a implantação de placas e sinais de transito que em muito irão ajudar na organização do nosso transito.



Após a campanha de conscientização, será de fundamental importância que a sociedade esteja a par do código de trânsito para se evitar infrações.

Pois segundo as leis de trânsito, podem ser punidas as pessoas que:

dirigirem sem habilitação; entregarem veículo a outro não habilitado; trafegarem em alta velocidade e em locais inadequados; conduzirem passageiros sem capacete; dirigirem sob o efeito do álcool; conduzirem veículo sem retrovisor;  conduzirem moto com mais de um garupa; conduzirem veículo com som intenso e perturbador; utilizar em equipamento sonoro em volume perturbador (paredões).

FIQUE ESPERTO! 


FIQUE ESPERTO! Motoristas que não obedecerem as leis de trânsito sofrerão as penalidades da lei em Barras Reviewed by J Silva on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.