CLIMA TENSO: Prefeito pede reforço de segurança após morte de garota e ameaça de vingança

Top Ad unit 728 × 90

recent

CLIMA TENSO: Prefeito pede reforço de segurança após morte de garota e ameaça de vingança

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, pediu reforço de segurança na cidade após a morte de uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no último sábado (11) durante uma briga na inauguração de um clube social. No confronto entre um rapaz e o dono do bar, a garota foi colocada como escudo humano e morreu com um tiro na cabeça. 


A crime chocou a cidade e causou um clima de insegurança. A família da jovem, que é da Bahia, é bastante temida na região e os parentes do suspeito estão preocupados com possível onda de vingança. 

"O clima é de insegurança e pânico. Estamos solidários com a família da vítima, mas pessoas inocentes não podem  pagar pelo crime", disse o prefeito.
Valdecir Júnior pediu reforço de segurança para o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Souza. O prefeito relatou ao comandante em mensagem no whatsapp que o medo é que a família da vítima queira se vingar da morte. O prefeito pediu ajuda também do governador Wellington Dias (PT).

Fonte: cidadeverde


CLIMA TENSO: Prefeito pede reforço de segurança após morte de garota e ameaça de vingança Reviewed by J Silva on 17:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.