Sem água há 8 dias, moradores invadem reservatório para encher baldes

Top Ad unit 728 × 90

recent

Sem água há 8 dias, moradores invadem reservatório para encher baldes

Um grupo de moradores do Residencial Buena Vista, em Goiânia, invadiu nesse sábado (28), o reservatório da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) para encher baldes, depois de ficar mais de oito dias sem abastecimento nas residências. A Saneago informou que o reservatório invadido pelos moradores está em fase de recuperação e que o abastecimento deveria ser restabelecido ainda na noite de sábado.


Em um condomínio do bairro, 112 famílias estão desesperadas com a falta de abastecimento. A servidora pública conta que a atitude extrema de invadir o reservatório foi tomada por conta do desespero com a falta no abastecimento. Ela teme que os moradores, além de ficarem sem água, sejam criminalizados pelo fato.

 O Ministério Público de Goiás recomendou à Agência Goiana de Regulação de Serviços Públicos (AGR), que estabeleça regras para um racionamento de água nos locais atendidos pelo Sistema Meia Ponte. Caso aceite a recomendação, a AGR tem até a próxima quarta-feira (1º) para começar o racionamento.
Sem água há 8 dias, moradores invadem reservatório para encher baldes Reviewed by J Silva on 08:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.