Prefeito e vereadores de cidade do Piauí capotam veículo em grave acidente

Top Ad unit 728 × 90

recent

Prefeito e vereadores de cidade do Piauí capotam veículo em grave acidente

Nesta quinta-feira (26/10), o prefeito da cidade de Flores do Piauí, Adinael Rodrigues de Barros, mais conhecido como ‘Nael Barros’, se envolveu em um grave acidente na BR-135, próximo ao município de Colônia do Gurgueia. De acordo com informações, no momento do acidente se encontravam com o prefeito dois assessores da prefeitura e dois vereadores.





Segundo a equipe do prefeito informou, a equipe estava voltando de Brasília onde tiveram uma reunião com o senador Ciro Nogueira e o deputado Paes Landim, quando o veículo modelo Hilux em que estavam se envolveu no acidente e ficou destruída após capotar. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

Os ocupantes do automóvel foram identificados como Prefeito Nael Barros, vereadores Aislan e Augusto e assessores Leandro e Davdson. De acordo com eles, o acidente ocorreu no momento em que um caminhão entrou na contramão. Para evitar o choque, o condutor afastou o veículo que caiu no desnível do asfalto e capotou. Todos os ocupantes saíram ilesos e o motorista do caminhão não ficou no local.

Vale destacar que dados divulgados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), apontam a BR-135 como a pior rodovia do Piauí. Na "Rodovia da Morte", que apresentou Índice de Condição da Manutenção (ICM) péssimo, já morrem 43 pessoas em acidentes registrados somente nesse ano de 2017. 
Prefeito e vereadores de cidade do Piauí capotam veículo em grave acidente Reviewed by J Silva on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.