Por ciúmes da mãe, irmãos tentam matar padrasto e cometem série de crimes

Top Ad unit 728 × 90

recent

Por ciúmes da mãe, irmãos tentam matar padrasto e cometem série de crimes

Dois irmãos são suspeitos de uma série de crimes no município de José de Freitas, a 48 km de Teresina. O comandante do 16º BPM, Valter Pinto, conta que eles tentaram matar o padrasto, incendiaram a casa da mãe, tentaram estuprar uma vizinha, além de praticarem um roubo com retenção de vítima. De acordo com a Polícia Civl, o ataque de fúria dos irmãos teria sido motivado por ciúmes da mãe com o padrasto. Os dois estariam sob efeito de entorpecentes. 


"Eles arrombaram a porta da casa da mãe e tentaram matar o padrastro com uma faca, mas não conseguiram. Insatisfeitos, incendiaram a residência da mãe", explica o comandante. A casa ficou totalmente destruída. Móveis e a motocicleta do padrasto também foram consumidos pelo fogo. Durante a discussão, a mãe dos suspeitos também ficou ferida.

O major acrescenta que, após atearem fogo na residência, os suspeitos foram até a casa de uma vizinha e tentaram estuprá-la. "Logo em seguida tentaram roubar o carro de um vizinho e como avistaram a PM, colocaram o proprietário dentro do carro e fugiram", explica o major. 

A perseguição durou cerca de 20 km e terminou na PI-113 quando os irmãos se depararam com outra viatura da Polícia Militar. 

"Eles abandoram a vítima e o carro e saíram para dentro do mato. Conseguimos prender um deles; o outro é considerado foragido", reitera o major Valter Pinto. 

Os suspeitos foram identificados como Francisco Leomar Vieira Rodrigues, que está preso, e Francisco Alexandro Vieira Rodrigues. Os irmãos já têm antecedentes criminais. O caso é investigado pelo 17º Distrito Policial. 
Por ciúmes da mãe, irmãos tentam matar padrasto e cometem série de crimes Reviewed by J Silva on 12:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.