Top Ad unit 728 × 90

recent

Garotas de 14 e 15 anos são dopadas e estupradas por 6 homens; cidade esta revoltada

A Polícia Civil de São Paulo está investigando um caso que aconteceu na madrugada de segunda-feira (02/10), em um rodeio na cidade de Cunha (SP), Vale do Paraíba, onde as vítimas, duas adolescentes de 14 e 15 anos, teriam sido dopadas e abusadas sexualmente por seis homens durante cinco horas.


Segundo o relato das adolescentes, elas foram ao evento acompanhadas de uma tia, que foi embora em seguida, deixando elas no local da festa. O dono de uma barraca de bebidas ofereceu cerveja e elas aceitaram, mas logo depois de beberem, as duas teriam desmaiado, acordando horas depois, sem roupas, em um galpão cheio de homens desconhecidos, perdendo a consciência novamente.

Quando acordaram, o dia já estava amanhecendo. As adolescentes procuraram a tia, relatando o que tinha acontecido, foram ao Conselho Tutelar e levadas à Polícia Civil, que voltou ao local da festa e deteve dois suspeitos.

A polícia acredita que um dos suspeitos pode ter colocado alguma substância na bebida dada às garotas. A alegação de que as adolescentes consentiram com as relações sexuais não ameniza o crime pois elas estavam embriagadas e, ainda assim, negam o consentimento. O caso chocou a cidade, que está revoltada com mais um caso de violência sexual.
Garotas de 14 e 15 anos são dopadas e estupradas por 6 homens; cidade esta revoltada Reviewed by J Silva on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.