Família de estudante de Direito diz: "já esperávamos pela noticia"; delegado confirmou a morte da jovem

Top Ad unit 728 × 90

recent

Família de estudante de Direito diz: "já esperávamos pela noticia"; delegado confirmou a morte da jovem

O delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios de Teresina, confirmou na manhã desta terça-feira a morte da estudante de direito Camilla Abreu, de 21 anos, que está desaparecida na Capital. O corpo da jovem ainda não foi encontrado, segundo a polícia.  O principal suspeito de praticar o crime é o namorado da jovem, o capitão da PM Allisson Wattson. Ele já prestou depoimento à polícia. 


"Posso afirmar 99,9% que o caso está elucidado. Só falta agora a conclusão final do inquérito que será feito nas próximas horas. O delegado Emerson está fazendo diligência com a equipe no sentido decoletar os últimos indícios e também para deliberarmos a prisão do autor ou autores do crime", disse o delegado. 

"Posso afirmar que houve um crime de homicídio, e nós temos uma ocultação de cadáver, então temos dois crimes. Até agora o corpo não foi encontrado, mas estamos trabalhando para localizar", informou. 

Camilla Abreu está desaparecida há seis dias. A última vez que foi vista estava com o namorado. Ele ficou incomuncável por dois dias depois do desaparecimento da jovem.  Uma amiga da estudante relatou que o casal tinha um histórico de briga e revelou agressões sofridas por Camilla. Allisson se apresentou a Corregedoria da Polícia Militar nessa segunda-feira e prestou depoimento. 
Família de estudante de Direito diz: "já esperávamos pela noticia"; delegado confirmou a morte da jovem Reviewed by J Silva on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.