Top Ad unit 728 × 90

recent

Cidades do Piauí e Maranhão são dominadas por bandidos; policiamento reduzido não teve como enfrentar quadrilha

Os municípios de Pio IX, no Piauí, e São Francisco, no Maranhão, viveram momentos de tensão durante a madrugada desta quarta-feira (04/10). Dois bandos “tocaram o terror”, estourando agências do Banco do Brasil, atirando nos postos de policiamento, deixando as cidades sitiadas.


Os roubos aconteceram simultaneamente, por volta das 2h. Em Pio IX, pelo menos três dez bandidos invadiram a cidade atirando nas vias públicas. Tentaram arrombar os Correios e uma farmácia. Terminaram dinamitando os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e fugindo em três carros. No município, o policiamento era reduzido e não teve como enfrentar o bando.

Em São Francisco, que fica vizinho a cidade piauiense de Amarante (separado apenas pelo Rio Parnaíba), acontecia um show dos Meninos de Barão, quando cerca de 12 homens invadiram a cidade atirando, explodiram o Banco do Brasil e fugiram.

A situação de pânico aumentou porque os Meninos do Barão disseram para a multidão no show que bandidos estavam atirando nas ruas. O município está em festejo.
Cidades do Piauí e Maranhão são dominadas por bandidos; policiamento reduzido não teve como enfrentar quadrilha Reviewed by J Silva on 08:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.