Carlos Monte admite erro em licitação de compra de foguetes: "realmente se colocaram o nome da Saúde foi um erro, eu não atentei para esse detalhe"

Top Ad unit 728 × 90

recent

Carlos Monte admite erro em licitação de compra de foguetes: "realmente se colocaram o nome da Saúde foi um erro, eu não atentei para esse detalhe"

A prefeitura de Barras, que tem como gestor Carlos Alberto Lages Monte, contratou uma empresa para fornecimento de fogos de artifícios, com um custo de R$ 40.410,00. 


No documento, a prefeitura afirma que “as despesas decorrentes da presente licitação correrão por conta de recursos próprios, FUS [Fundo Nacional de Saúde] e FMAS [Fundo Municipal de Assistência Social]”. 

Outro lado

Procurado, o prefeito Carlos Monte disse: 

"ninguém comprou nada ainda. Isso foi só uma expectativa, que talvez a gente nem vá precisar. E realmente se colocaram o nome da Saúde foi um erro, eu não atentei para esse detalhe, vou conversar com a assessoria que fez a licitação para ver isso. Mas ninguém comprou nada não. Isso é só porque agora no final do ano, tem muita festa de Nossa Senhora da Conceição, são várias padroeiras que tem agora nesse período e a prefeitura sempre participa com fogos, mas isso não foi comprado, nem é pra ser usado. Diante de alguma necessidade como são vários itens, a gente poderia pegar algum". 

Fonte: r10
Carlos Monte admite erro em licitação de compra de foguetes: "realmente se colocaram o nome da Saúde foi um erro, eu não atentei para esse detalhe" Reviewed by J Silva on 16:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.