CALAMIDADE: Famílias de Vila em Barras desabafam: "estamos aqui jogados as cobras e no lixo"

Top Ad unit 728 × 90

recent

CALAMIDADE: Famílias de Vila em Barras desabafam: "estamos aqui jogados as cobras e no lixo"

A equipe da Web Tv A grande Barras em reportagem especial, esteve na Vila Marupa mais conhecida com "Vila das Cobras" e se deparou com uma situação de calamidade total onde 28 famílias vivem em condições de abandono, jogadas a própria sorte: sem saúde, sem assistência social, sem água e sem a esperança de dias melhores. Detalhe: esta situação não é de agora, já perdura há anos.


Em tom de desabafo os moradores relataram a nossa equipe de que a anos vivem nestas condições  e que o atual prefeito não andou por lá nem mesmo na época das eleições: 


"o prefeito Carlos Monte, não veio aqui nem na época da eleição, só veio aqui os aliados dele, se ele disser que veio aqui, que se preocupa com a gente, ele tá mentindo, por que estamos abandonados pelo poder publico, jogados no lixo e para as cobras" 



Os moradores reivindicam do prefeito Carlos Monte, um acompanhamento tanto na área da saúde, ação social e principalmente água para matar a sede. "Pedimos a presença de alguém da prefeitura para que possam nos ouvir e assim fazermos nossos pedidos, estamos precisando de ajuda" desabafam os moradores.

Clique no link abaixo e assista com exclusividade a reportagem da Tv A grande Barras: 

CALAMIDADE: Famílias de Vila em Barras desabafam: "estamos aqui jogados as cobras e no lixo" Reviewed by J Silva on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.