Adriano Imperador pode jogar em time do Piauí e disputar o Piauiense 2018

Top Ad unit 728 × 90

recent

Adriano Imperador pode jogar em time do Piauí e disputar o Piauiense 2018

Um grupo de investidores paulistas pretende aproximar do Piauí Esporte Clube o atacante Adriano, ex-Flamengo-RJ e Inter de Milão, Itália. Há alguns anos fora dos gramados, o atacante que já atuou na Seleção Brasileira foi anunciado semana passada pela imprensa paulista, que estaria sendo contratado pelo São Bento-SP para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, mas a diretoria desmentiu a informação em nota oficial.


Falando sobre a possibilidade de Adriano Imperador vestir a camisa do Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense de 2018, o presidente Jacob Mesquita Junior disse: "Trata-se de um grande jogador, está fora de forma mas um bom trabalho físico com certeza fará com que ele volte aos gramados com a perfeição que todos conhecem. Por enquanto não fomos comunicados oficialmente sobre o interesse desses investidores, apenas uma conversa com a assessoria de comunicação do clube", finalizou o presidente.

A possibilidade de Adriano Imperador atuar no Piauí Esporte Clube seria tanto uma boa jogada de marketing para o Piauizão Vibrante, como para o próprio Campeonato Piauiense de 2018, que será disputado com pontos corridos e com seis clubes: Piauí, River, Flamengo-PI, Altos, 4 de Julho e Parnahyba.

Sobre o Campeonato Piauiense de 2018 o presidente Jacob Junior, do Piauí Esporte Clube, disse: "Estamos aguardando o anúncio da Federação de Futebol do Piauí sobre a data do início, a partir daí começaremos a nos movimentar para fazermos um grande time. A Copa Piauí serviu para avaliarmos mais nossos atletas de 18 a 21 anos, temos já um bom elenco e vamos trabalhar para que possamos dar muitas alegrias ao torcedor do Piauí em 2018".

Fonte: tribunadebarras

Adriano Imperador pode jogar em time do Piauí e disputar o Piauiense 2018 Reviewed by J Silva on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.