Top Ad unit 728 × 90

recent

Sereia do Marataoan destacou Barras em todo o Piauí

Em 2013 o A grande Barras noticiou em primeira mão uma das noticias mais comentadas e reproduzidas no Piauí. Os maiores portais do estado repercutiram a matéria da barrense Selma, que ficou conhecida a época como Sereia do Marataoan. 


Quatro anos depois o A grande Barras, traz com exclusividade a matéria campeã em audiência para que você internauta relembre este episódio da nossa história que destacou a cidade de Barras em todo o Piauí

Selma de aproximadamente 40 anos de idade resolveu tirar algumas fotos fazendo poses totalmente sem roupa as margens do rio   Marataoan. 

Em entrevista, ela disse que não tentou imitar nenhuma celebridade.



-Repórter: O que te motivou a fazer essas fotos sensuais nua?

Selma- Simplesmente me veio a ideia na cabeça e resolvi tirar a roupa e fazer as fotos dentro do rio Marataoan.

- Repórter: Quem tirou as fotos ?

Selma- Não posso revelar.

– Repórter: Você tentou imitar alguma famosa (celebridade) ou teve a influencia da TV para fazer as fotos?

Selma- Não. Eu não tentei imitar ninguém, apenas me amo e me acho muito bonita, sensual e resolvi expor a minha beleza, mais não imaginei que fosse dá nisso. Ninguém sabia que eu iria fazer isso, quando me ligaram falando das fotos, eu falei que já sabia, pois eu mesma já tinha postado e não a minha filha como alguns portais estão dizendo por ai, deveriam procurar se informar melhor  antes de divulgarem besteiras.

- Repórter: Você tirou aquelas fotos completamente nua?

Selma- Não. Ali eu estou de calcinha. É que as pessoas não observaram bem porque estou de lado e só da pra ver meus seios.

– Repórter: Você tirou apenas as duas fotos? Selma- Não. Eu tenho mais inclusive mais polêmicas do que as que eu postei, nelas eu estou de corpo todo.

– Repórter: Vai publica-las?

Selma- Risos… Prefiro não revelar. Risos…

- Repórter: Por que as fotos apareceram primeiro no face da sua filha?

Selma – Na verdade eu postei no perfil do meu face e ela sem a minha autorização pegou e postou no dela, mais eu já as apaguei do face dela.

Repórter: O que você acha da sua atitude?

Selma- Normal, não tem nada de mais, sou maior de idade não sou aleijada, sou bonita ou você (Duarte) não concorda? Risos… O corpo é meu e faço dele o que bem quiser.

–Repórter:  O que dizer às pessoas que repercutiram e comentaram a sua foto?

Selma – Agradeço as pessoas que me elogiaram, pois elas tem amor próprio como eu e se acham bonitas. Para quem não gostou e me criticou a solução é simples: é só não olhar as fotos, se minha beleza incomoda não posso fazer nada, não tenho culpa de nem todo mundo ter amor próprio, eu tenho e a maioria das pessoas também. Podem curtir as fotos à vontade. Não estou arrependida nem um pingo. Só assim o Marataoan fica mais bem falado, bonito e conhecido nacionalmente.
Sereia do Marataoan destacou Barras em todo o Piauí Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.