Top Ad unit 728 × 90

recent

Proprietários de áreas degradadas pela retirada de pedras e areia das margens dos rios marathaoan e longá serão notificados e multados

A Sec. Mun. do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, mediante a várias reclamações de pessoas preocupadas com nosso meio ambiente, bem como alguns vereadores, sobre a extração predatória de pedras nas margens e no próprio leito dos rios Marathaoan e Longá, resolvemos realizar uma vistoria e constatamos in loco a degradação socioambiental provocada por esta atividade econômica. Registramos através de fotos e entrevistas com os trabalhadores (extratores) e fizemos um ofício p o MP, anexando as provas e, ao msm tempo, solicitando uma medida sobre este crime ambiental. O MP acatou a denúncia e requisitou uma vistoria por parte da SEMMAR ESTADUAL.
De imediato, a SEMMAR ESTADUAL mandou uma viatura c uma advogada e uma bióloga, juntamente c nossa equipe p fiscalizar tais áreas, inclusive com georeferenciamento.
Chegará em breve notificações de proprietários destas áreas impactadas p legalizar suas explorações, obedecendo os critérios estabelecidos p Lei, bem como, o pagamento de multas referentes ao modo como vinham atuando.
Proprietários de áreas degradadas pela retirada de pedras e areia das margens dos rios marathaoan e longá serão notificados e multados Reviewed by Juraci Silva on 08:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.