Top Ad unit 728 × 90

recent

Operação em Barras também investiga subtração de arma usada no assassinato de Dr Kelson

Outro crime que está sendo investigado é a subtração de uma arma dentro da Delegacia de Barras, que fazia parte do inquérito sobre o assassinato de um advogado na cidade. 


A operação Malum aconteceu em parceria com a promotoria de Justiça de Barras, Silas Sereno Lopes, e dos juízes das comarcas de Barras e Piripiri Thiago Coutinho e João Bandeira, respectivamente.

A operação contou com apoio de mais de 150 policiais civis do Greco, Depre, Corregedoria de Polícia Civil, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Gerência de Polícia do Interior, Delegacias de José de Freitas, Altos, Piripiri, Piracuruca, Pedro II, Campo Maior, Castelo do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e 8º DP, além da COPAER e CANIL DA PM-PI.

O delegado Geral Riedel Batista e os coordenadores do Greco e Depre receberão a imprensa às 11h na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil para fornecer maiores detalhes da Operação.
Operação em Barras também investiga subtração de arma usada no assassinato de Dr Kelson Reviewed by J Silva on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.