Top Ad unit 728 × 90

recent

Lula chega a Teresina sob gritos de "guerreiro do povo brasileiro"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou em Teresina com sua caravana e foi recepcionado por uma multidão  aos gritos de "Lula, guerreiro". Lula está vindo do município de Picos onde esteve  na Casa Apis, Cooperativa de Produção de Mel Orgânico e recebeu título de cidadão picoense, concedido pela Câmara de Vereadores de Picos.


Militantes e simpatizantes já aguardam  ex-presidente em Teresina

Cerca de 800 pessoas com muitas bandeiras e carros de som chegaram ao lado do Posto do Polícia Rodoviária Federal (PRF) na zona sul de Teresina para esperar o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva. O vereador Dudu Borges disse que durante a permanência de Lula em Teresina serão filiados novos miliitantes no Partido dos Trabalhadores (PT) como a filha dele Camila Trindade Borges, 17 anos, o Coordenador de Comunicação Social do governo do estado João Rodirgues e o prefeito de Prata do Piauí 'Neguinho'.

O presidente do PT de Teresina, Gilberto Paixão declarou que muitos jovens vão se filiar o partido porque é  justamente o setor mais prejudicado com o golpe, porque houve aumento de desemprego, principalmente para os mais jovens.
Lula chega a Teresina sob gritos de "guerreiro do povo brasileiro" Reviewed by J Silva on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.