Top Ad unit 728 × 90

recent

Juiz sobre pai assassinado no Bela Vista: "A dor é muito grande"

O juiz José Valterson Lima, filho de Severino Lima da Silva, de 77 anos, assassinado durante uma suposta tentativa de assalto na porta da sua residência no bairro Bela Vista I, na zona Sul de Teresina, falou com exclusividade a Rede Meio Norte sobre o triste episódio ocorrido na noite de segunda-feira (18) que resultou na morte do seu próprio pai.

“Depois de um dia de trabalho duro eu fui surpreendido com a notícia de que meu pai havia sido assassinado na porta de casa e ao lado da minha mãe. A gente assiste isso todo dia na televisão, mas quando acontece com a gente a dor é muito grande. Eu já mantive contato com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, mantive contato com algumas autoridades e há uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios em campo, buscando desvendar esse crime. 

A gente tem que confiar. Eu exerço profissão ligada ao sistema de Justiça. A Justiça vai fazer o seu papel, os criminosos serão apreendidos e pagarão pelos delitos que cometeram”, contou José Walterson, que trabalha no Maranhão.


Fonte: meionorte
Juiz sobre pai assassinado no Bela Vista: "A dor é muito grande" Reviewed by J Silva on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.