Top Ad unit 728 × 90

recent

Homem é assassinado com 26 facadas em Teresina

Um homem foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (08) no bairro Parque Brasil I, na Rua 14, zona Norte de Teresina.


Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) e os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria de Estadual de Segurança foram chamados ao local para perícia criminal e recolhimento do cadáver.

As causas do assassinato estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. O agente Lourival Neto afirmou que o corpo foi encontrado por volta das 8h em um matagal, ao lado de uma estrada vicinal.

A vítima teria sido assassinada com cerca de 26 facadas, que atingiram o tórax e pescoço. Ele tem uma tatuagem de um palhaço no ombro esquerdo. Os policiais civis informaram quando uma pessoa tem uma tatuagem de palhaço representa o desejo de matar policiais.

O corpo ainda não foi identificado. Os peritos disseram que aparentemente o rapaz não teria sido morto no local, mas trazido após o crime.

O delegado Igor Martins declarou que os moradores ouviram barulhos durante a madrugada. Segundo ele, as informações preliminares apontam que o corpo foi arrastado para o matagal. “O corpo foi encontrado pela manhã. A vítima ainda não foi identificada. Ele foi assassinado com arma branca. A morte, provavelmente aconteceu em uma estrada vicinal e depois foi trazido até o local onde foi encontrado”, afirma o delegado.
Homem é assassinado com 26 facadas em Teresina Reviewed by J Silva on 10:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.