Top Ad unit 728 × 90

recent

Funcionaria da Saúde é transferida para a Zona Rural de Barras; medida é vista como ato de perseguição politica

A funcionária concursada e lotada no CEO onde trabalha desde 2012, de competência da Secretaria de Saúde de Barras, Iracilda Barbosa, foi transferida para a zona rual de nossa cidade, mais precisamente para o Formoso. A medida rigorosa da secretaria que tem a frente a vice-prefeita Cynara Lages, pegou todos de surpresa.


De acordo com o setor competente da secretaria, Iracilda Barbosa, foi transferida como punição por tratar mal os pacientes que procuram o CEO.

A noticia da transferência de Iracilda pela Secretaria de Saúde, tem mobilizado inúmeros barrenses nas redes sociais, que lamentam a punição dada a jovem e lhe prestam solidariedade. 

Os internautas defendem Iracilda, destacando que ela sempre tratou super bem os pacientes e "atribuindo a decisão da secretaria Cynara Lages de transferi-la como um ato de perseguição politica", pois há a informação de que a alguns dias atrás, Iracilda fez elogios ao trabalho de um ex-prefeito de Barras no face book.

A jovem de acordo com informações estará lutando pelos seus direitos e tomando as medidas cabíveis junto a justiça. Lamentamos que nos dias atuais medidas sejam tomadas  pelos os que estão com a caneta na mão, baseadas e fundamentadas em rixas e perseguições politicas. 

Espaço aberto a Cynara Lages, Secretaria de Saúde.






Funcionaria da Saúde é transferida para a Zona Rural de Barras; medida é vista como ato de perseguição politica Reviewed by J Silva on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.