Top Ad unit 728 × 90

recent

Falta de água: Moradores dos Residenciais São Francisco e Morada de Barras buscam solucionar problema

Através de Audiência no Ministério Publico, os moradores dos Residenciais Morada de Barras e São Francisco com a presença do Diretor da Ages pisa (Sr.Raimundinho) buscaram por fim a agonia da falta de água, sofrimento que já dura meses. 


O Ministério Publico, representado pelo Exmo. Dr. Glecio Setubal está dando total apoio para amenizar esse grave problema. Em conversa com o diretor da agespisa local Sr.Raimundinho, o mesmo relatou que está fazendo de tudo para a água chegar até ambos os residenciais, frisando que a falta de água é em todos os bairros da nossa cidade, dando conta de que o problema só pode ser resolvido com uma nova estação de tratamento, pois a população cresceu muito principalmente com a construção do Morada de Barras.

"Gente..moro na quadra L....Morada de Barras..lá já esta com um mês que não pinga uma gota na torneira..."Essa situação é emergencial..sem água não dar...sem água não sobrevivemos....Vamos gente nos unir-mos nessa luta..para amenizar esse problema"... destacou um dos moradores do residencial.

Foto/crédito: face book
Falta de água: Moradores dos Residenciais São Francisco e Morada de Barras buscam solucionar problema Reviewed by J Silva on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

All Rights Reserved by Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.