Top Ad unit 728 × 90

recent

Esperantinense, chegou a usar as redes sociais, para anunciar o seu próprio suicídio; VEJA!

O esperantinense, José Orlando de Carvalho de 37 anos de idade, chegou a usar as redes sociais, para anunciar o seu próprio suicídio.


José Orlando, que era solteiro e residia na Rua Conrado Melo no centro de Esperantina, foi encontrado já sem vida na noite do último domingo (24/09), pendurado com uma corda no pescoço.

a vitima chegou a usar as redes sociais, por volta das 21:00 horas, para se despedir de todos.

José Orlando chegou a trabalhar vários anos em linha de transmissão, mas, recentemente estava desempregado.

Considerado uma pessoa tranquila e de poucas palavras, a vitima antes de cometer a tragédia ainda chegou a escrever uma carta, onde na ocasião, pediu para os seus familiares quitar uma divida pertencente a sua pessoa, não queria velório e gostaria de ser sepultado com a mesma roupa que estava vestido.

Na mensagem enviada nas redes sociais, a vitima agradece a atenção de todos, pede desculpas e finaliza usando a palavra em inglês “game over”, ou seja, “o jogo acabou”.

Vale ressaltar que o carro tumba do IML – Instituto de Medicina Legal de Teresina, foi solicitado para realização do exame cadavérico na vitima.

Familiares informaram que tão logo o corpo de José Orlando, seja liberado o mesmo será sepultado na localidade São Bento, zona rural de Batalha.

Fonte: portalesp
Esperantinense, chegou a usar as redes sociais, para anunciar o seu próprio suicídio; VEJA! Reviewed by J Silva on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

All Rights Reserved by Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.