Top Ad unit 728 × 90

recent

Bomba de efeito moral explode em desfile e deixa 9 pessoas feridas no Piauí

A Força Tática da Polícia Militar de Bom Jesus usou uma bomba de efeito moral durante desfile cívico de 7 de Setembro na cidade, localizada no sul do Piauí, deixando várias pessoas feridas. 


Segundo o delegado de Polícia Civil do município, Aldely Fontenele, aparentemente, o uso do artefato fazia parte da apresentação dos policiais.

"A Força Tática, em sua apresentação soltou artefato, próprio para coibir manifestações, o que não era o caso, e acabou ferindo várias pessoas, dentre as quais, uma estudante do IV período de licenciatura em Educação, do campus Laureci, do município de Redenção do Gurgueia. Ela pegou seis pontos na perna", relatou.

Todos os feridos foram levados para o hospital regional de Bom Jesus. Alguns apenas com escoriações, já outros precisaram fazer suturas. A unidade de saúde informou que ninguém precisou ficar internado.

Segundo o comandante da PM, Coronel Carlos Augusto, as vítimas foram prontamente atendidas e passam bem.

“Foi uma bomba de efeito moral que teve estilhaço que pegou em algumas pessoas. Elas foram medicadas e não houve nenhuma gravidade”, afirmou ao Cidadeverde.com.

De acordo com o comandante, provavelmente os policiais não deram a distância correta para usar o artefato. O caso vai ser apurado. “Houve uma falha, mas ainda vamos checar como tudo aconteceu”, disse.

Portal R10
Bomba de efeito moral explode em desfile e deixa 9 pessoas feridas no Piauí Reviewed by J Silva on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.