Top Ad unit 728 × 90

recent

Batalha: Doméstica é acusada de furtar gerente da loja Belo Móveis

A Justiça da Comarca de Batalha mandou intimar por 15 dias via edital a doméstica Francisca Maria da Silva Mesquita, 42 anos de idade, acusada de furtar seu patrão, Clodoaldo Mota de Almeida, a quantia de R$ 2.611,04, quando trabalhava na condição de doméstica na residência da vítima, localizada na Travessa São Gonçalo, no centro.


O suposto furto aconteceu no dia 8 de novembro de 2010, mas a denúncia só foi oferecida em fevereiro deste ano. A intimação foi publicada nesta terça-feira (26).

Conforme o MP, a vítima, que gerenciava a Loja Belo Móveis na cidade de Batalha, levou para sua residência a quantia acima citada e guardou em uma mala, cuja chave ficava em local de conhecimento apenas dele e da denunciada. A acusada, então, aproveitando do fato de que permanecia sozinha na residência da vítima, nos afazeres domésticos, com a chave abriu a mala e apoderou-se de toda a quantia que ali se encontrava. Mesmo após várias tentativas, a acusada não confessou a autoria delitiva, apesar de que alguns de seus familiares cogitaram em fazer um empréstimo para pagar o valor subtraído.

A medida da juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Vara Única de Batalha, atende ao pedido do Ministério Público do Piauí, que após a acusada não ser localizada solicitou que a intimação seja realizada por 15 dias.

A notificação é uma das primeiras etapas após a aceitação da denúncia e é a partir dela que os réus têm prazo para se defender perante o juiz.

Fonte: Folha de Batalha
Batalha: Doméstica é acusada de furtar gerente da loja Belo Móveis Reviewed by J Silva on 11:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.