Top Ad unit 728 × 90

recent

Bandido é morto quando tentava assaltar corretor de carros em Teresina

Um assaltante ainda não identificado, de aparentemente 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no abdômen e nas costas, na rua Eurípedes de Aguiar, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o assaltante estava seguindo o corretor de carros Alisson Veloso que tinha saído de uma agência bancária e estava indo para sua casa, quando foi assaltado. O acusado de assalto chegou a entrar na casa da vítima.


A polícia investiga se durante o assalto, o pai de Alisson, o sargento da Reserva do Exército, Antônio Veloso, reagiu e atirou contra o assaltante, o matando. O bandido antes de morrer atirou e atingiu Antonio Veloso na mão e na perna. Alisson foi atingido no peito. A ambulância do SAMU levou os dois feridos para um hospital e Alisson passa por cirurgia.

" Nós sabemos que o assaltante atirou no pai e no filho, mas não temos a informação de que o pai atirou no assaltante", disse o agente da Polícia Civil Joattan Gonçalves. O IML resgatou o corpo e levou para realizar exame cadavérico. 

O assaltante tem uma tatuagem de palhaço, que na polícia significa que a pessoa tem intenção de matar policais. 

Bandido é morto quando tentava assaltar corretor de carros em Teresina Reviewed by J Silva on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.