Bandido é morto ao tentar realizar assalto em Teresina

Top Ad unit 728 × 90

recent

Bandido é morto ao tentar realizar assalto em Teresina

Na noite desta quarta-feira (27/09), um jovem identificado apenas como Ricardinho, de 18 anos, morreu no momento em que tentava realizar um assalto na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações de populares, o rapaz foi assassinado com pelo menos três disparos. O fato aconteceu ao lado da Estação do Metrô.


Policiais do Motorone se deslocaram até o local junto com a Polícia Militar para isolar a área.


Segundo testemunhas, Ricardinho estava na companhia de outro rapaz realizando assaltos na região de posse de uma arma branca. Ao abordarem um homem em uma bicicleta na Avenida dos Ipês a vítima reagiu e realizou três disparos. O comparsa de Ricardinho conseguiu fugir e se desvencilhar dos disparos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada mas ao chegar no local já foi constatado o óbito. O comandante Marques, do 8º Batalhão afirmou que a polícia vai acompanhar o desenrolar dos fatos. “Soubemos que eles estavam na região abordando pessoas para assaltar. A gente ainda não tem informação sobre quem estava com ele, mas vamos tentar localizá-lo”, declarou.

O Instituto Médico Legal foi até o local realizar a remoção do corpo.

Fonte: meionorte
Bandido é morto ao tentar realizar assalto em Teresina Reviewed by J Silva on 08:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.