Top Ad unit 728 × 90

recent

Avô de aluno denuncia que crianças estão passando fome em escola publica de Barras por falta de merenda

Era só o que faltava! O A grande Barras recebeu na tarde desta sexta 29/09 a denuncia de que alunos da rede municipal de ensino da zona rural de Barras estão passando fome, pois a merenda que é comprada pela prefeitura de Barras, com recursos oriundos do governo federal é insuficiente. 


De acordo com o depoimento do senhor Nilo morador da localidade Picada, na escola do São Luis, uma banana esta sendo dividida com três alunos e um pedaço de melancia na hora da merenda. O morador que é avô de uma das crianças que estuda na escola esta indignado. 

"As crianças estão passando fome, isso não pode acontecer" desabafou o morador. 

A denuncia foi levada pessoalmente pelo senhor Nilo a vereadora Jovelina Furtado. Segundo Jovelina, o problema não acontece somente na escola do São Luis mais em outras localidades. 

"Ontem mesmo uma mãe (Dona Maria dos Santos) do assentamento Paraíso me procurou e disse que lá estão servindo uma banana de manhã e de tarde só uma fatia de melancia."  

Nilo deixou claro no áudio de que não é contra o prefeito  de Barras, mais não pode ver as crianças passar necessidade e ficar calado.

Ouça abaixo o áudio da denúncia:

video

Avô de aluno denuncia que crianças estão passando fome em escola publica de Barras por falta de merenda Reviewed by J Silva on 18:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.