Top Ad unit 728 × 90

recent

Acusado de matar Osmália Marques e 'Nenem Grande' na zona rural de Barras é preso

Polícia de Barras prendeu o acusado de matar Osmália Marques e Neném Grande. De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a motivação do crime ainda é desconhecida pela policia, mas ao que tudo indica, foi uma disputa pelo ponto de tráfico de drogas.


Antonio Francisco responderá por duplo homicídio triplamente qualificado. A Policia Civil de Barras, coordenada pelo Delegado Renato Pinheiro, realizou na tarde de hoje 12/09 a prisão do acusado Antonio Francisco Santiago de Souza, 42 anos, de duplo homicídio triplamente qualificado.

O crime ocorreu na Localidade Lameirão, zona rural de Barras no dia 30 de julho deste ano, quando quatro elementos armados efetuaram diversos disparos em uma seresta. O objetivo deles era assassinar dois traficantes da região conhecidos como “Neném Grande”, o Francisco das chagas Lages, e “Aroldo”. Na ocasião, houve uma intensa troca de tiros e foram vitimados: Francisco das Chagas Lages (21 anos) e Maria Osmália Marques da Silva 31 anos. O traficante “Aroldo” foi alvejado mas sobreviveu.

Fonte: Longah.com
Acusado de matar Osmália Marques e 'Nenem Grande' na zona rural de Barras é preso Reviewed by J Silva on 18:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Tecnologia do Blogger.